segunda-feira, 4 de maio de 2009

Condomínio - débitos deixados pelo vendedor de apartamento em prédio residencial.

Por que é importante a declaração de inexistência de débito de cotas condominiais, para a compra de um apartamento? 

Clique aqui para ler sobre o assunto


Ana Lucia Nicolau é advogada desde 1993, atuando nas áreas cível, família e das sucessões.
Atualmente, o escritório de advocacia de Ana Lucia Nicolau está localizado na Avenida Ibirapuera nº. 2.907,conjuntos 718/719, CEP: 04029-200, Moema, São Paulo/Capital, Telefone (11) 5096-4600.

29 comentários:

heinostress disse...

Muito bom saber disso... essa dica é preciosa!!!

JuANiTo disse...

Importantissímo prestar atenção nesse detalhe ao adquirir um imóvel!
Té+!

C. disse...

Interessante!
Boa dica mesmo...

www.conto-um-conto.blogspot.com

xDarxXxPunx disse...

Muito Interessante....

Canto do Lufa disse...

Eu não sabia!
Conhecimento válido na hora de comprar um apartamento!

Fico feliz de ter aprendido!

Acho que ficamos tão deslumbrados que esquecemos de alguns detalhes que podem gerar dores de cabeça terríveis

Nely Ladislau disse...

Ótimo msm! Seu blog é super útil!!!!

Arlindo000 disse...

muito bom,a cada vez que visito o blog eu aprendo mais,gostei da parte que fala sobre casamento xD

Tolerância Zero disse...

se eu morar a mais de 20 anos nuam casa que é de herdeiros(meu pai e tios) tenho direito a uso capião

Aline Dias disse...

boa dica.
se todo mundo olhasse iso não passava perrengue.

Uriel disse...

sinceramente, nao entendi bulhufas, termos muito advocaciais e formais. PRefiro algo menos formal e mais direto. Com palavras que pessoas leigas como eu possam entender e exemplos mais fáceis de se identificar.

Jonh171Gatinho disse...

e tanto detalhe que deixa qualquer um loco

Nat Valarini disse...

Olá!

Ótima postagem.

Meu esposo e eu queremos comprar um imóvel em breve (com toda a certeza será um apartamento).

Estou adorando esta série de dicas que você dá sobre o assunto.

Kiso!

Leandro de Souza disse...

otimo muito bom mesmo

http://teoriadopensador.blogspot.com/

Joey disse...

interessante!

Parabéns pelo blog!

Wellington disse...

Adorei a dica! =)E do termo "alienante"! X)

http://neowellblog.wordpress.com/

Rogerio Lima disse...

Muita gente não presta atenção aos detalhes quando comram algum imóvel... Muito bom saber disso.

Eduardo Meireles disse...

muito interessante o seu blog...

tem dicas muito úteis ao cidadão leigo em matéria de legislação, como eu.

gostei de verdade.

Jonas Migotto disse...

gostei de saber disso
agora estou informado

Mari Borges disse...

Vou falar isso pra minha mãe, ela mora em um AP.

bjs

Sabina Insustentável disse...

muito bom o seu blog! Tira dúvidas essenciais! Voltarei!

Abs.

30 e poucos anos. disse...

Condomínio é coisa séria e deve ser pago ... é o quintal da sua casa

nessullius disse...

nossa, e pouca gente sabe disso!

esse blog ainda vai me ser muito útil!

lumartins2908 disse...

interessante.

http://tiomah.blogspot.com/

mafia171.com.br disse...

quantas leis nosso pais tem, pena que não são cumpridas

avassaladorasrio disse...

Querida amiga avassaladora...
Acho suas informação de extrema utilidade publica.

Rafael Bardo disse...

Desculpa perguntar algo nada a ver com o post: mas como funciona a lei do silencio em apartamentos? ela funciona mesmo? estou sofrendo com isso!
obrigado

Rubens disse...

Quem tem que pagar os débitos é o antigo morador, onovo morador não tem nada a ver com isso.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

LISON disse...

Saudações!
AMIGA ANA LUCIA,
Confesso que não conhecia esse recurso!
Sou grato por tão importante informação!
Parabéns pelo Post!
LISON.

angelinabourbon disse...

É o tipo de informação que todos deveriam saber. Estou a meses atrás de um imóvel pra morar, estou procurando pelo AgenteImóvel, que é um buscador de imóveis, entre outros sites também e é importante sabermos destas informações antes de entrarmos em uma roubada. Angelina