Atendimento Blog Ana Lucia Nicolau - Advogada Atendimento

Últimos Posts

Atendimento

 

Atendimento

Ficam aqui destacadas as formas de atendimento, para prestação de serviço da advogada Ana Lucia Nicolau.

Atendimento Online

As mudanças de comportamentos, voltadas para o mundo digital, conduziram à necessidade de a advogada Ana Lucia Nicolau reformular o atendimento ao cliente, aproveitando a tecnologia atual, pela via online. Esse atendimento, valoriza a chamada de vídeo, respeitando o novo ciclo da vida humana, que solicita rapidez e agilidade. Isso, para proporcionar trabalho eficiente e objetivo, sempre preservando a ética, integridade e honestidade profissional, tanto no âmbito judicial como extrajudicial.


Mulher ajudando homem na internet — Foto: Andrea Piacquadio/Pexels

Atendimento Presencial

Além da possibilidade de atendimento online, a advogada Ana Lucia Nicolau atende aos seus clientes, de forma presencial, com horário previamente agendado, em ambiente reservado - denominado “espaço privativo” - oferecido por coworking.

Contato para atendimento


Homem no celular — Foto: RDNE Stock project/Pexels

O contato com a advogada Ana Lucia Nicolau pode ser feito por suas redes sociais, por telefone, pelo número (11) 99822-9525 (whatsapp ou ligação) ou, ainda, por e-mail ananicolauadv@hotmail.com.

Observação

Por fim, esse blog oferece ao leitor ou à leitora textos nas áreas do Direito Civil, no que diz respeito à pessoa, à família, à herança, aos bens, às obrigações individuais e solidárias e aos contratos. 

Além disso, também, estão presentes textos na área do Direito do Consumidor, nas relações de consumo. 

Certamente, o objetivo principal, das informações dadas nas postagens, é conseguir esclarecer as dúvidas do leitor ou da leitora, de forma clara e objetiva. 

Assim, para saber outras informações interessantes sobre assuntos jurídicos Clique Aqui.

Postar um comentário